Objetivo

Promover uma Catequese de iniciação à vida cristã, guiados pela palavra de Deus, para que leve ao amadurecimento da fé e a conversão, colocando as pessoas em contato vivo e pessoal com Jesus Cristo e convidando-as para seu seguimento no serviço e na missão dentro da comunidade eclesial.

Pistas de ações

1. Acompanhar o projeto da Iniciação à Vida Cristã assumida pela nossa Igreja em nossa paróquia;
2. Fazer referência mensalmente às datas comemorativas (ex.: avós; Familiares; aniversários natalícios, de casamento; dia das crianças, etc.);
3. Favorecer encontros/reuniões de formação específica aos catequistas com a colaboração do Pároco;
4. Oportunizar, encontros de formação e integração aos pais e Familiares dos catequizandos da Iniciação à vida cristã com os Catequistas e o Pároco (contamos com a colaboração das pastorais, organismos, movimentos e associações).