Paróquia Santa Catarina de Dom Joaquim, Brusque, lança logomarca comemorativa dos 50 anos

Em 2019 a Paróquia Santa Catarina comemora o seu cinquentenário de existência, por esse motivo estamos lançando a logomarca comemorativa, para desde já entrarmos no clima dessa ocasião especial.

A 16 de novembro de 1969, por Decreto Episcopal de Dom Afonso Niehues, foi criada a Paróquia Santa Catarina, de Dom Joaquim, sendo nomeado seu primeiro Pároco, Mons. Gregório Locks.

A logomarca destaca em dourado e Verde a imagem da matriz e a roda partida que simboliza sua padroeira, Santa Catarina.

Jubileu, em hebraico quer dizer “Toque da Trombeta de Deus”, convocando para uma grande celebração. E neste ano a paróquia Santa Catarina estará celebrando seu Jubileu de Ouro, 50 anos de sua Criação.

Pe. Valdir Bernardo Prim, pároco da paróquia diz que: “O Jubileu é uma Graça de Deus, na missão da Igreja. E traz uma grande alegria para os paroquianos, reanima as forças, renova a fé, dá novo vigor nas pastorais e movimentos da Igreja. Traz esperança de saber que Deus continua caminhando na história da Paróquia Santa Catarina. Afinal, é tempo de jubileu, é tempo de rejubilar.” Neste ano, nossa paróquia completa seu Jubileu de Ouro. São 50 anos de uma belíssima história de amor. Este tempo de preparação jubilar, será uma ocasião fundamental para evangelização dos fiéis, momento propício para que os cristãos se aprofundem com o verdadeiro fundamento da fé cristã.

[ultimate_ctation ctaction_background=”rgba(255,255,255,0.01)” ctaction_background_hover=”rgba(255,255,255,0.01)” text_color=”#4c4c4c” ctaction_padding_top=”30″ ctaction_padding_left=”15″ ctaction_padding_right=”15″ text_font_family=”font_family:Arima Madurai|font_call:Arima+Madurai” text_font_size=”desktop:18px;”]

“O Jubileu é uma Graça de Deus, na missão da Igreja. E traz uma grande alegria para os paroquianos, reanima as forças, renova a fé, dá novo vigor nas pastorais e movimentos da Igreja. Traz esperança de saber que Deus continua caminhando na história da Paróquia Santa Catarina. Afinal, é tempo de jubileu, é tempo de rejubilar”.

Padre Valdir Prim

[/ultimate_ctation]