Inscrições para a Iniciação à Vida Cristã (Catequese)

Queridas Famílias!

A Catequese vai começar!

Assim como já fez em outras ocasiões, o Papa reiterou aos presentes à necessidade deles saberem o dia em que foram batizados e comemorar essa data. “Todos devemos saber a data do nosso batismo. É um outro aniversário: o aniversário do renascimento”.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos favor entrar em contato com a Secretaria Paroquial ou com a/o coordenadora/o da catequese da Comunidade.

IGREJA MATRIZ – Santa Catarina
Inscrições para Catequese na Paróquia Santa Catarina (Criança e Adultos)
Poderá ser matriculada a criança com nove anos completos ou que completará nove anos no decorrer do ano de 2024.
Estão abertas as matrículas para a Iniciação à Vida Cristã (Catequese), na Igreja Matriz Santa Catarina e as inscrições deverão ser feitas no Centro Catequético.
Dia 03 de fevereiro das 8h30min às 12 horas e das 13h30min às 17 horas.
Dia 04 de fevereiro das 9h30min às 12 horas
Documento para a inscrição: lembrança do batismo e certidão de nascimento.
Valor R$ 85,00 (oitenta e cinco reais). Incluído: Bíblia, livro e materiais diversos.

A matrícula dos adultos também acontecerá nestas mesmas datas. Idade a partir dos 16 anos.
Solicitamos que entre em contato com a Secretaria Paroquial ou com o responsável da sua Comunidade referente à preparação para o sacramento do Matrimônio.

Comunidade São Francisco de Assis
Inscrições para Catequese (Criança e Adultos)
Dia 04 de fevereiro em seguida após a Missa das 10h30min às 12 horas.

Comunidade Nossa Senhora Aparecida
Inscrições para Catequese (Criança e Adultos)
Estão abertas as matrículas para a Iniciação à Vida Cristã (Catequese).
Dias 01, 02, 03, 05, 06, 07, 08, 09 e 10 de fevereiro
Horário: das 14 horas às 18 horas na Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Comunidade Nossa Senhora do Carmo

Inscrições para Catequese (Criança e Adultos)
Estão abertas as matrículas para a Iniciação à Vida Cristã (Catequese), após a Missa.
Dia 28 de janeiro das 8h às 10h.
Dia 04 de fevereiro das 8h às 10h.

Comunidade São José Operário
Dia 03 de fevereiro de 2024
Dia 10 de fevereiro de 2024
Horário: das 14 horas às 17horas na Comunidade São José Operário.

Comunidade São Pedro
Inscrições para Catequese (Criança e Adultos)
Estão abertas as matrículas para a Iniciação à Vida Cristã (Catequese).
Data: 03 de fevereiro

Comunidade São João Batista
Vamos aguardar se haverá catequese.