Formação: Liderança de Todas as Comunidades de Nossa Paróquia!

Prezada Liderança de Todas as Comunidades de Nossa Paróquia!

Chego até você, Liderança (participantes de todos os movimentos, associações, pastorais, ministros extraordinários da Comunhão, Diáconos e CPCs), fazendo um convite especial para vivermos o segundo semestre de 2021 com uma excelente notícia: Formação para todas as lideranças da Paróquia Santa Catarina.

A Paróquia estará oferecendo este encontro que será realizado no dia 15 de agosto, das 8h às 12h (domingo), com o término na Missa da Comunidade Santa Catarina (Matriz).

Local: Salão Paroquial São Cristóvão.
Tema: Patris Corde
(Coração de Pai – Ano de São José)

1. Pai Amado;
  2. Pai na Ternura;
  3. Pai na Obediência;
  4. Pai no Acolhimento;
  5. Pai com coragem criativa;
  6. Pai trabalhador;
  7. Pai na Sombra.

Paróquia Vocacional. “Vocação: Graça e Missão” é o tema do Ano Vocacional 2023
O terceiro Ano Vocacional da Igreja no Brasil será realizado de 20 de novembro de 2022 a 26 de novembro de 2023. O tema “Vocação: Graça e Missão” se fundamenta na afirmação de que “a vocação aparece realmente como um dom de graça e de aliança, como o mais belo e precioso segredo de nossa liberdade.

Assessor: Padre Eduardo Senna (reitor do Seminário Propedêutico Monsenhor Valentim da Arquidiocese de Florianópolis). Cinco Seminaristas acompanharão o Padre.

O lanche será oferecido pela Paróquia. Você é nosso convidado (a) especial.

Aguardamos com alegre expectativa a sua inscrição.

Caso tenha disponibilidade nesta data e esteja interessado em participar de mais este importante evento, queira por gentileza fazer a sua inscrição, confirmando na Secretaria Paroquial até o dia 10 de agosto de 2021.

O nosso encontro se realizará com os devidos protocolos sanitários.

Os participantes deverão fazer uso da máscara, álcool em gel e distanciamento.

Desde já, o nosso muito obrigado pela sua disponibilidade e participação.

Cordialmente,
Pe. Valdir Benardo Prim