Encontro Paroquial dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão

CONVITE PARA TODOS OS MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO.

A Paróquia Santa Catarina convida todos(as) os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão que por razões pessoais  e outras não puderam participar da formação no dia 03 de agosto.

ANOTE NA AGENDA
Dia 23 de agosto a partir das 19h30min na sala de reuniões na Comunidade Santa Catarina.

Evangelizar constitui, de fato, a graça e a vocação própria da Igreja, a sua mais profunda identidade. Ela existe para evangelizar. Para proclamar Jesus crucificado e ressuscitado por todos, como Salvador vivo e Misericórdia que salva.

Ser ministro da eucaristia é um papel de extrema importância, pois eles zelam por um Jesus vivo! Um ministro tem uma função muito importante não somente dentro da igreja, mas na nossa comunidade. É uma função de amor e doação ao próximo.

Contamos com a presença de todos(as).

Padre Valdir Bernardo Prim,
Pároco.