Doações de Alimentos e Agasalhos

“Diante de Deus todos os seres humanos são seus filhos herdeiros do mesmo sol que aquece a acalenta”.

CAROS Paroquianos!

É do vosso conhecimento que no decorrer do ano a Paróquia Santa Catarina tem como um dos objetivos de arrecadar alimentos e agasalhos através da campanha Inverno Solidário entre os paroquianos. A resposta tem sido sempre bem positiva. Convidamos a todos, também em 2019, para que inspirados nas primeiras comunidades cristãs que eram um por todos e todos por um, e que não deixavam ter necessitados entre eles (cf. At 4, 32.34.) para participar com empenho e dedicação da campanha.

Não nos esqueçamos de que no entardecer de nossas vidas seremos julgados pelo exercício do amor e da fraternidade. Jesus Cristo deixa isso bem claro: aqueles que praticarem o amor serão os benditos do Pai e terão um lugar no seu Reino. (cf. Mt 25, 31-46).

Nossa Ação Social estará recebendo roupas e cobertores para várias faixas etárias. Aceitamos alimentos diversos, pois temos diversas famílias que necessitam deste gesto generoso. Se vocês desejam colaborar para aliviar o sofrimento dos necessitados organizem o que vocês e suas famílias podem doar e encaminhem à Secretaria Paroquial.

Confiantes de que participar de uma campanha como esta é uma valiosa oportunidade o verdadeiro sentido do amor ao próximo e do respeito à dignidade das pessoas, deixamos nosso abraço carinhoso.

Em união de preces,

Padre Valdir Bernardo Prim,