Cronograma Pastoral Paroquial 2022. Caminhar juntos!

“A diversidade de dons, carismas e ministérios tem sido uma riqueza em nossa arquidiocese, um belo jardim que atinge tantas situações quando caminha em comunhão e na unidade”.

Em unidade com o Santo Padre iniciamos com toda a Igreja esse processo sinodal em nossa paróquia. Embora já existisse, o Sínodo foi criado e ganhou destaque no Concílio Vaticano II, com todas as suas prerrogativas, agora sendo realizado, pela primeira vez, em dimensão universal, dando a oportunidade para que o povo de Deus possa participar das consultas.

Somos convidados a caminhar na docilidade do Espírito Santo, na certeza que a diversidade de dons é uma riqueza e nos impulsionará ainda mais para a missão. Somos um povo escolhido, uma nação santa convocado para ser um sinal da presença do Senhor nesta paróquia.