Convite para todos os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão  -Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Nos diz o Papa Francisco,

“Como é doce permanecer diante de um crucifixo ou de joelhos diante do Santíssimo Sacramento, e fazê-lo simplesmente para estar à frente dos seus olhos! Como nos faz bem deixar que Ele volte a tocar a nossa vida e nos envie para comunicar a sua vida nova! Sucede então que, em última análise, ‘o que vimos e ouvimos, isso anunciamos'(1Jo 1,3)” (Envangelii Gaudium, 264)

Nos colocar ajoelhados diante de Jesus Cristo, é reconhecer que Ele é o primeiro e grande evangelizador. É reconhecer que Ele caminha conosco e faz o nosso coração arder. É nos dispormos à sua vontade, ante a nossa.

Dia: 09 de outubro
Local: Comunidade Santa Catarina (igreja matriz)

Queremos juntos, todos os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, dar este importante passo em nossa caminhada paroquial.

Espero contar, uma vez mais, fidelidade e comprometimento de vocês.

Aguardo todos vocês para este momento da graça do Senhor.

Em Cristo, bom Pastor!

Pe. Valdir Bernardo Prim.

“Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós” (Jo 15,4)