Chegou em nossa Paróquia o Ícone do Sagrado Coração de Jesus.

A Paróquia Santa Catarina, recebeu no dia 07 de julho, o ícone do Sagrado Coração de Jesus que está peregrinando em todas as Dioceses do Brasil, em virtude da comemoração dos 175 anos de fundação do Apostolado da Oração.

Após celebração e momento de oração na matriz, todos os paroquianos presentes tiveram um momento diante do ícone, para agradecer as graças e bênçãos recebidas e pedir proteção divina, fortalecimento da fé, sabedoria e luz para seguir os ensinamentos de Cristo, afim de divulgar cada vez mais o significado e a importância do Sagrado Coração de Jesus para toda a Igreja

O Apostolado da Oração – Rede Mundial de Oração do Papa celebra este ano, no dia 03 de dezembro, o seu Jubileu de 175 anos de fundação. Tal fato é de grande relevância para todos que fazem parte desta história.

Com grande apreço, colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.