Clique aqui e acenda uma vela…

Data: 15/05/2021 23:53:35, Sábado
Nome: fcv
Cidade: estado de são paulo

Intenção
“Minha beata Santa Catarina, vós que sois bela como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas, vós que entrastes na casa de Abraão, e abrandastes 50 mil homens, todos bravos como leões, assim peço-vos Senhora, que abrandas o coração de (MARTA HELENA CANTUARIO MELO ), para mim.MARTA HELENA CANTUARIO MELO , quando tu me vires,E SE NÃO ME VIRES esmerarás por mim. Se estiveres dormindo, não dormirás, se estiveres comendo, não comerás. Não sossegará enquanto comigo não vieres falar. Por mim chorarás, por mim suspirar dia e noite , assim como a Virgem Santíssima chorou por seu Bendito Filho. (MARTA,MARTA ,MARTA ), debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com três, seja com quatro, seja com a parte do coração. Se estiveres dormindo não dormirás, se estiveres comendo não comerás, se estiveres conversando não conversara, não sossegará enquanto comigo não vieres falar, contar o que souberes e dar o que tiveres dar todo o seu amor pra mim e por mim. Me amarás entre todas as mulheres E homens do mundo, e eu para ti parecerei uma rosa MAIS fresca e bela E MAIS AMADA POR TI . Amém. “

Data: 15/05/2021 13:39:42, Sábado
Nome: Maria Cristina
Cidade: Votorantim/SP

Intenção
Peço orações pela alma de minha irmã Silvia Regina.

Data: 15/05/2021 09:17:00, Sábado
Cidade: ESTADO DE SÃO PAULO

Data: 14/05/2021 20:37:12, Sexta-feira
Nome: FCV
Cidade: ESTADO DE SÃO PAULO
Vela acesa a 3 dia(s)

Data: 13/05/2021 20:00:36, Quinta-feira
Vela acesa a 4 dia(s)

Intenção
AMADA NOSSA SENHORA APARECIDA AMADA NOSSA SENHORA DE FATIMA ,AMADA SANTA RITA DE CASSIA PEÇO POR UM MILAGRE MILAGRE DO AMOR TRAGA PARA MIM MEU GRANDE E VERDADEIRO AMOR MINHA ALMA GEMEA MINHA ETERNA MULHER AMIGA COMPANHEIRA SE FOR A MARTA HELENA C M TRAGA ELA DE VOLTA PRA MIM ME AMANDO MAIS QUE TUDO ,MAS SE NÃO FOR TRAGA MINHA ETERNA NAMORADA MINHA MULHER MINHA AMIGA TRAGA ESSA GRAÇA PRA MIM PROMETO QUE ASSIM QUE TIVER ESSA PESSOA EM MEUS BRAÇOS LEVAREI UM VASO DE ROSA NA IGREJA DE FATIMA NA IGREJA DE SANTA RITA EM GRATIDÃO AS MINHAS SANTAS AMADAS ,GRATIDÃO GRATIDÃO E GRATIDÃO QUE ASSIM SEJA AMÉM AMÉM .

Data: 13/05/2021 10:05:55, Quinta-feira
Nome: Luziane Aparecida Coutinho
Cidade: Passos Mg
Vela acesa a 4 dia(s)

Data: 12/05/2021 19:50:52, Quarta-feira
Vela acesa a 5 dia(s)

Intenção
Intenção AMADA NOSSA SENHORA DO CARMO AMADO ANJOS DE GUARDA SANTA SARA KALI MEU AMADO ANJO AMIGO E O ANJO DE MARTA HELENA C MELO QUE ELA PENSE EM MIM A TODO O MINUTO QUE ELA ME AME E QUE NOSSA SENHORA DO CARMO E OS NOSSO ANJOS DA GUARDA SANTA SARA KALI ...NOS APROXIME O MAIS URGENTE POSSIVEL QUE ELA VENHA URGENTE ATRÁS DE MIM TRAZER O SEU A AMOR E SER AMADA POR MIM QUE ELA VENHA ME AMAR E EU DOU TODO O AMOR QUE ELA VEM BUSCAR QUE ELA DE UM JEITO DE VIM ATRÁS DE MIM URGENTE SE ENTREGAR PRA MIM FCV URGENTE QUE NÃO ESPERE MAIS PARA ESSE MOMENTO CHEGAR QUE ELA DE UM JEITO SANTOS ANJOS NOSSO NOSSA SENHORA DO CARMO SANTA SARA KALI QUE MARTA HELENA C MELO VENHO LOGO ATRÁS DE MIM ME ENCONTRAR QUE NÃO ESPERE MAIS NADA QUE VENHA ME AMAR URGENTE DESDE JÁ GRATIDÃO ETERNA ACENDEREI UMA VELA EM GRATIDÃO ETERNA GRATIDÃO GRATIDÃO E GRATIDÃO AMÉM.

Data: 11/05/2021 18:04:31, Terça-feira
Nome: FCV
Cidade: CATADUVA
Vela acesa a 6 dia(s)

Intenção
ntenção ntenção AMADA NOSSA SENHORA DO CARMO AMADO ANJOS DE GUARDA SANTA SARA KALI MEU AMADO ANJO AMIGO E O ANJO DE MARTA HELENA C MELO QUE ELA PENSE EM MIM A TODO O MINUTO QUE ELA ME AME E QUE NOSSA SENHORA DO CARMO E OS NOSSO ANJOS DA GUARDA SANTA SARA KALI ...NOS APROXIME O MAIS URGENTE POSSIVEL QUE ELA VENHA URGENTE ATRÁS DE MIM TRAZER O SEU A AMOR E SER AMADA POR MIM QUE ELA VENHA ME AMAR E EU DOU TODO O AMOR QUE ELA VEM BUSCAR QUE ELA DE UM JEITO DE VIM ATRÁS DE MIM URGENTE SE ENTREGAR PRA MIM FCV URGENTE QUE NÃO ESPERE MAIS PARA ESSE MOMENTO CHEGAR QUE ELA DE UM JEITO SANTOS ANJOS NOSSO NOSSA SENHORA DO CARMO SANTA SARA KALI QUE MARTA HELENA C MELO VENHO LOGO ATRÁS DE MIM ME ENCONTRAR QUE NÃO ESPERE MAIS NADA QUE VENHA ME AMAR URGENTE DESDE JÁ GRATIDÃO ETERNA ACENDEREI UMA VELA EM GRATIDÃO ETERNA GRATIDÃO GRATIDÃO E GRATIDÃO AMÉM.

Data: 10/05/2021 20:57:37, Segunda-feira
Vela acesa a 7 dia(s)